17 de outubro de 2010

Declaração de amor

"O amor que sinto por você é mais do que posso descrever, e muito maior do que posso demonstrar...
Quando te vi pela primeira vez, senti que não seria a última...
E de mansinho você foi conquistando meu coração...Hoje não me imagino sem você!

Você apareceu no momento certo, e soube dar a paz que meu coração tanto desejava!
Com você aprendi que amar vale a pena, e que viver é uma arte
Entre sorrisos e trocas de olhares, nos apaixonamos
Entre juras e promessas nos deixamos guiar pelo coração

Hoje somos muito mais que dois enamorados, nos tornamos um só ser...
Juntos estamos fazendo nosso caminho,
E com a ajuda de Deus continuaremos de mãos dadas por esta longa estrada
Aprendemos que a saudade não existe porque estamos longe sim porque um dia estivemos juntos.

Que quanto mais repartimos os nossos sonhos, mais eles crescem
Que ontem é passado, o amanhã é futuro e o hoje é agora por isso chamado presente
Que por mais que a vida seja dura, existe um ser maior a olhar por nós.

Que brigas todo casal tem, mas somente os verdadeiros sentimentos se comunicam
Que nada é pra sempre, mas dura o tempo necessário para que se torne inesquecível.
E o mais importante...
Que viver apenas por viver não tem graça nenhuma

Entre razões e emoções a saída é fazer valer a pena.
Se não agora depois não importa
Por você, posso esperar!

Se sua vida depender do meu amor, viverás além da vida
Pois te amo além do amor

14 comentários:

  1. Me inspirou a escrever pra minha loira linda *------*

    ResponderExcluir
  2. Franziinhaa' teeamo <3

    ResponderExcluir
  3. Bem legal,mais sei la,pra mim faltou citar as barreiras que superamos por amar o resto esta exatamente como se ama verdadeiramente! Amor sincero e puro,amor de alma.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo fiquei mais apaixonada. Pela minha muller

    ResponderExcluir
  5. serviiu pra minha morena qq eeu amo ella eeh ttudo qq eeu soonhei pra miim nn trooco ella poor nem uma pessoa desse mundo

    ResponderExcluir
  6. Curti demais!!!!

    ResponderExcluir
  7. Exatamente tudo que sinto e vivo ao lado da minha princesa linda.
    Seu cheiro é totalmente irresistível, seu abraço é excepcional, um olhar marcante, um carisma contagiante, uma risada gostosa e um caráter admirável.

    ResponderExcluir
  8. me inspirou a terminar a minha carta pra minha namorada. quero mostrar o quanto ela é importante pra mim e nao consigo mais viver sem ela *-* lindo o texto

    ResponderExcluir
  9. Moooor , da miinhaa vidaa , eu teeeamooo loovee , miinha pretaa So !

    ResponderExcluir
  10. Geeente me ajuda escrever uma carta .. eu era hetero, mais ai aconteuceu .. e to apaixonada por uma meulher... quero msg pra ella

    ResponderExcluir
  11. Awnt q lindo s2

    ResponderExcluir
  12. Lindo!!!!! Me fez lembrar da minha loira, linda, maravilhosa..entrando naquela boate, em outra cidade, distante da nossa, era a mais linda, a que se destacava dentre todas...o destino é algo surpreendente...fui te conhecer numa outra cidade e no fim vc morava perto de mim, moravamos no mesmo lugar e nunca nos cruzamos, tivemos que sair daqui para um lugar totalmente diferente para que nossos caminhos se cruzassem....hj estamos namorando e eu sou a mulher mais feliz desse mundo! Não sei se vc pensa como eu, nem se sente algo parecido, mas sou feliz por vc ainda me querer ao teu lado. Obrigada vida..

    ResponderExcluir
  13. Lindo *-* como amo vc Thainá *-*

    ResponderExcluir
  14. Ai amei foi muito profundo ... simplesmente verdadeiro. :)

    ResponderExcluir